[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a manhã de sábado (11), Policiais do BPFron de Guaíra/PR seguiam em patrulhamento pela Avenida Almirante Tamandaré, sentido a Ponte Ayrton Senna, quando avistaram um veículo suspeito e decidiram fazer abordagem.

Durante buscas no veículo VW/Parati, cor vermelha e placas de Guaíra/PR, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na averiguação da documentação do motorista, foi constatado um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios do Município de Maringá/PR, com validade até 09/11/2015.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, os Militares deram voz de prisão a Daniel Vitório Montana, e encaminharam o rapaz para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde se encontra a disposição da Justiça.

[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

GUAIRA-HOMEM-COM-MANDADO-DE-PRISAO-EM-MARINGA-E-PRESO-NA-FRONTEIRA
Daniel Vitório Montana foi preso pelo BPFron

Redação Portal Guaíra