A Policia Militar de Guaíra foi acionada na madrugada desta quarta-feira (10), para atender ocorrência de tentativa de homicídio.

Segundo informações, por volta das 02h15, uma equipe de PMs se deslocou até a UPA, pois havia dado entrada um homem com ferimentos por disparos de arma de fogo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, uma mulher contou aos policiais que ela e um amigo estavam na casa dela, no Parque Hortência, quando por volta de 01h30 o seu ex-marido chegou perguntando quem estava com ela, sendo que ao revelar que estava com um amigo, o ex-marido invadiu a residência e começou a atirar contra a vítima.

Os disparos de arma de fogo tiveram início no quarto e continuaram na sala quando a vítima tentou escapar.

Nesse momento a mulher foi para cima do ex-marido na tentativa de desarmá-lo. Então o acusado abandonou a arma e fugiu do local.

Com as informações, o Militares foram até a residência da mulher, onde os fatos ocorreram, e apreenderam a arma, sendo um revólver calibre .38 que estava desmuniciado. Mas na sala foram localizados 05 cartuchos deflagrados e um intacto picoteado.

Na sequencia os Policiais Militares foram até a casa do acusado, mas ele não foi encontrado.

Conforme informações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a vítima foi alvejada com varios disparos que atingiram boca, costas e axilas.

A arma foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra que passa a investigar a tentativa de homicídio.

Redação Portal Guaíra