O Departamento de Cultura de Guaíra, em parceria com o Sesc de Marechal Cândido Rondon e Fecomércio, exibe hoje, dia 01º de julho, às 20h, no Cine Teatro Sete Quedas, o espetáculo  “Esticando as Canelas/Contos para enganar a morte”, uma peça de comédia de contos populares da tradição oral brasileira sobre a hora de esticar as canelas, abotoar o paletó, vestir o pijama de madeira e/ou bater as botas. São causos de artimanha, cheios de astúcia. Nestes contos, os personagens dão um show de esperteza e criatividade, revelando, assim, um inestimável amor à vida.

De forma bem humorada e divertida essas narrativas ganham vozes com a atriz e contadora de histórias Josiane Geroldi.  Josiane faz parte da Companhia ContaCausos, fundada em 2010 e que já participou de projetos do Ministério da Cultura e Funarte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Paralelamente ao espetáculo acontece no período da tarde, das 14h às 17h, uma oficina de teatro gratuita, que envolverá profissionais da rede de ensino e interessados. A aula será ministrada no tablado do Cine Teatro.

Comédia

A comicidade do cotidiano é também o tema de Fernando Borghi, de Arapongas/PR.

Com passagens pela Rede Globo e Curitiba Comedy Club, Borghi vem a Guaíra pela primeira vez com sua apresentação “Melhor dar risada que dar outra coisa”, que já foi vista por mais de 50 mil pessoas.

O show está marcado para o sábado, 04 de julho, às 20h30. A entrada tem o valor de apenas R$ 15. Ingressos disponíveis no Bar do Pedro.

CARTAZ

Portal Guaíra via Assessoria