ad

O Município de Guaíra, por intermédio da Secretaria de Fazenda, convida a população para participar da Audiência Pública que será realizada hoje, dia 11 de abril, às 19h na Câmara Municipal, visando apresentar e avaliar as metas fiscais LDO 2020- Lei de Diretrizes Orçamentais.

As audiências públicas são reuniões de extrema importância para que o desenvolvimento do Município se realize de forma igualitária. São nessas audiências que é possível dar sugestões, tirar dúvidas, se pronunciar contra ou a favor, são elas que tornam a administração efetivamente democrática. Além de ser apresentado como e onde será aplicado o dinheiro público nos próximos 365 dias. Mas, para que isso ocorra, é indispensável a presença dos cidadãos nesses momentos.

O assunto que será abordado nessa audiência refere-se a LDO 2020- Lei de Diretrizes Orçamentais, que visa estabelecer as metas e prioridades, fixar os recursos que a Prefeitura pretende economizar, regulamentar as transferências a setores públicos e privados, traçar regras, vedações e limites para despesas dos poderes, autorizar e equilibrar o aumento das despesas e indicar prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.

Se você busca se inteirar sobre como funciona a máquina pública, gosta de discutir as ações municipais em rodas de bate papos e redes sociais, a audiência deve ser sua fonte para obtenção dessas informações.

Quer dar sugestões, tirar dúvidas e ter acesso a informações verdadeiras sobre o que está acontecendo no Município? VÁ A AUDIÊNCIA PÚBLICA!

Exerça seu papel de cidadão. Participe!

Portal Guaíra via Assessoria


ad