ad

No dia 4 de agosto, das 9h às 14h, será realizada a primeira edição da Feira do Artesão na Praça Eurico Gaspar Dutra, popularmente conhecida como a Praça do Trem. O evento promovido pela Secretaria de Turismo Esporte e Cultura promete trazer uma grande variedade de trabalhos artesanais.

A Feira do Artesão funcionará como uma vitrine para exposição e venda de produtos artesanais. O evento também busca inspirar artesões e artistas guairenses dos mais diversos tipos a criarem e expor suas peças com o intuito de valorizar a cultura do artesanato juntamente a riqueza cultural da cidade, além de incentivar a geração de renda extra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para você Munícipe que tem interesse em participar como expositor, basta procurar o Departamento de Cultura, localizado ao lado da Igrejinha de Pedra nesta quarta-feira (24) para fazer sua inscrição. É gratuito e o número de expositores é limitado.

Além da grande variedade de produtos artesanais, a Feira contará com apresentações, iniciando às 10h com aula de Zumba, às 11h com apresentação de capoeira do Projeto Ginga Guaíra, e às 13h apresentação dos alunos do Projeto de aulas de Violão, projetos esses que são oferecidos gratuitamente pelo Município.

A entrada é gratuita e toda a população está convidada para prestigiar o evento!

Portal Guaíra via Assessoria