[dropcap color=”#81d742″]B[/dropcap]ienal de Curitiba realiza todo ano uma itinerância por cidades do interior do Paraná e de outros estados, com o objetivo de aumentar o alcance do projeto e levar o Cinema para mais pessoas.

Uma das cidades contempladas em 2018 foi Guaíra que receberá a amostra dos filmes, hoje no Cine Teatro Sete Quedas a partir das 14 horas. Alunos das escolas municipais farão parte da plateia que assistirá exibição de sete filmes de curta metragens com temáticas voltadas ao Universo Infantil e família. Serão apresentados quatro filmes de animações e 3 filmes de ação. A ação é recomendada para crianças de 6 a 9 anos mas todos que tiverem interesse em participar estão convidados. A duração da amostra será uma hora.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Bienal de Curitiba nasceu em 1993, referência em ar te contemporânea, sendo reconhecida pela imprensa especializada como um dos principais eventos de ar te do circuito mundial. Este ano a Bienal de Curitiba completa seus 25 anos.

O evento está sendo realizado em Guaíra por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura que conta com a equipe do Departamento de Cultura na organização e execução.

Portal Guaíra via Assessoria