Na noite de sexta-feira (01), na Câmara Municipal de Vereadores de Guaíra, o ato solene de posse dos vereadores e do prefeito reeleito Heraldo Trento ao lado de seu vice-prefeito, Gileade Osti.

Havia a expectativa do anuncio de mudanças no secretariado, porém, foi deixado para outro momento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em seu discurso, o vice-prefeito Gileade iniciou agradecendo pelo privilégio de ter feito parte do Legislativo no ano de 2020 e que de alguma forma contribuiu para que possa obter sucesso no Executivo. Colocou também o seu gabinete e o do prefeito à disposição dos vereadores eleitos e da população. Agradeceu também aos familiares e amigos, que de alguma forma contribuíram para estar no lugar em que está hoje.

Gileade garantiu um bom trabalho para os próximos 4 anos, seguindo o que foi proposto no plano de governo, atendendo assim, aos anseios da população.

O prefeito reeleito Heraldo Trento em seu discurso agradeceu também aos familiares pelo apoio e compreensão por estar ausente muitas vezes pela missão maior, que é de cuidar de Guaíra.

Trento destacou as principais ações de seu primeiro mandato, além de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que Guaíra se tornasse um canteiro de obras.

Heraldo lembrou que assumiu a prefeitura com R$ 7 milhões em caixa e que começa o segundo mandato com R$ 37 milhões. Pontuou também diversas obras previstas para serem iniciadas em breve e que farão a diferença para toda a população.

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
Na última quarta-feira, o Portal Guaíra havia publicado uma matéria falando dos nomes ventilados nos bastidores da Câmara para integrarem a mesa diretiva e o acerto foi de 100%. A presidência ficou com a vereadora Tereza Camilo (DEM). O Professor Raufi (Podemos) será o vice-presidente. Já a primeira secretária eleita foi a Professora Cristiane Giangarelli.

Redação Portal Guaíra