ad

Uma parceria em nome da segurança pública guairense. Essa é a intenção da Guarda Municipal para o combate aos crimes contra o patrimônio público e de prevenção a crimes contra a população. Quem afirma é Edson Manoel Auler, responsável pela guarda, durante reunião ontem (28),  com o comandante da Polícia Militar em Guaíra, Daniel Aguiar Zambon.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O oficial da PM se mostrou receptivo e prometeu operações em conjunto para coibir excessos em parques municipais, praças e principais pontos turísticos do município. “Todos temos as nossas limitações, por isso a parceria é fundamental. Acho que dentro do que estiver ao nosso alcance, não há problema nenhum”, afirmou.

Auler também ofereceu o pátio da Guarda Municipal para o armazenamento de possíveis veículos apreendidos, já que a polícia enfrenta um problema com a falta de espaço para a correta conservação dos veículos apreendidos durante as operações de trânsito. “Os órgãos públicos precisam estar em sintonia. Acho que essa aproximação só tem a ajudar”, resumiu.

O diretor de Divulgação e Comunicador, Ademar Pessoa, também acompanhou o encontro.

Fonte: Assessoria