ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]a quarta-feira (25), a Secretaria de Assistência Social realizou uma reunião voltada a apresentar o novo projeto de aulas de dança destinadas ao grupo de convivência da Melhor Idade.

A reunião que aconteceu no Centro de Eventos Múltiplo Uso, contou com a presença maciça dos membros do grupo da Melhor Idade, que antes mesmo do secretário, Almir Bueno apresentar os objetivos do curso, já contava com 50 inscritos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As aulas se iniciarão dia 3 de agosto, no Centro de Eventos Múltiplo Uso. A previsão de término do curso é para o dia 22 de setembro.

“Serão oito semanas de curso. A iniciativa da secretaria, visa, ampliar o conhecimento de dança dos participantes do grupo de convivência da Melhor Idade e ensinar aqueles que ainda não se aventuram pelos salões de bailes. Será um ótimo curso para desenvolvimento social deles”, afirmou Almir Bueno.

A equipe contratada pela Secretaria de Assistência Social é formada por 3 professores, vindos do Rio Grande do Sul. Os ritmos que deixarão os membros do grupo da Melhor Idade, ainda melhores para os tradicionais bailes de sábados incluem, vaneirao, xote, marcha, milonga, bugio, rancheira, valsa e chamamé.

Portal Guaíra via Assessoria