Guaíra – GM detém homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

Nesta quinta-feira (23), a equipe da Guarda Municipal realizou a detenção de indivíduo com mandado de prisão por estupro de vulnerável, na Praça João XXIII.

A ação ocorreu por volta das 12h, próximo ao horário de saída dos alunos dos colégios ao entorno da Praça.

Segundo o superintendente da Guarda Municipal, Cezar Freitas, a equipe observou um homem em atitude suspeita, e ao dar a voz de abordagem e consultar a documentação do sujeito, através do sistema móvel de identificação, foi encontrado um mandado de prisão em aberto, por estupro de vulnerável.

Diante dos fatos apurados, o homem foi conduzido até a Guarda Municipal para o registro do boletim de ocorrências, e posteriormente entregue ao DEPEN — Departamento Penitenciário.

O secretário Municipal de Segurança Pública e Trânsito, Castanon Andrade, alerta aos pais para que se atentem em conscientizar seus filhos a não conversar ou aceitar nenhum contato com estranhos. “As crianças devem aguardar seus responsáveis no interior da escola, e procurar a Guarda Municipal ou Polícia Militar se avistarem pessoas suspeitas”, reforçou Castanon.

Portal Guaíra com Assessoria

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Guaíra – GM detém homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável

A ação ocorreu por volta das 12h, próximo ao horário de saída dos alunos dos colégios ao entorno da Praça