A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, em parceria com a Secretaria de Planejamento, inicia os trâmites do projeto para reforma completa do Ginásio de Esportes da Comunidade rural de Bela Vista.

Segundo o Engenheiro Fiscal da obra, Lucas Eidelvein, nos últimos dias ocorreu a licitação da empresa responsável pela execução da obra. O valor definido é de R$ 288.501,27.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Serão realizadas: pinturas externas e internas, incluindo a pintura do telhado, pintura artística e pintura de demarcação da quadra, com tintura epóxi. Reforma e adequação da acessibilidade do Ginásio e sanitários, incluindo substituição de divisórias, portas, janelas, louças e piso. Ainda, terá a instalação de novo letreiro em ACM. Os telhados serão reformulados arquitetonicamente, além do reservatório de água, que irá receber uma estrutura totalmente nova.

O Secretário, Marcelo Ronnie, destaca: “Este é um anseio aguardado por toda a comunidade daquela localidade, que há tempos espera realizar suas atividades esportivas em um local adequado e de boa estrutura”.

O Prefeito Heraldo Trento enfatiza: “Este é um pedido feito por diversos moradores, e que agora estará sendo cumprido. Conto com o esforço e empenho de toda a equipe para que seja executado o quanto antes”.

Portal Guaíra via Assessoria