ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 19h35 de domingo (19), uma equipe da PRF recebeu a informação do furto de um veículo VW/Gol Cli, cor branca, placas CAV4-933, ocorrido na cidade de Marechal Cândido Rondon. Com a situação, imediatamente a equipe policial iniciou uma ronda pela BR-163 para tentar localizar o veículo.

Aproximadamente às 20h20, a PRF visualizou o veículo no km 344.0 da BR-163, no município de Guaía, sendo dado ordem de parada que foi atendida. Questionados sobre a propriedade do veículo, o condutor, de 26 anos, residente em Cascavel, afirmou que visualizou o veículo parado na rua, momento em que o furtou e após o furto, em companhia do seu sogro, de 34 anos, residente em Marechal Rondon, seguiram sentido ao Paraguai, sendo então presos em flagrante.

No interior do veículo haviam duas bolsas femininas vazias. Diante das informações obtidas, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos legais cabíveis.


Portal Guaíra com informações da PRF


CLINICA SALUTAR