ad

Um grave acidente de trabalho foi registrado na manhã de hoje (12) em Guaíra.

Segundo apurado pela equipe do Portal Guaíra, um adolescente de 16 anos, identificado por Michael Lucas Machado, estaria manuseando uma estrutura metálica, quando acabou encostando na rede de alta-tensão e sofrido uma forte descarga elétrica.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Rapidamente as equipes da Defesa Civil e SAMU foram acionadas e seguiram para o local para prestar os primeiros socorros.

Policiais Militares do BPFron e Polícia Civil também estiveram no local ajudando no trabalho de resgate do jovem, que teria sofrido queimaduras em 40% do corpo.

Segundo o Comandante da 2ª Cia/BPFron de Guaíra, Capitão Prado, o local onde o garoto sofreu a descarga é de difícil acesso, mas não foi empecilho para as equipes de socorristas. “A capacidade do município em reagir a esse tipo de situação é preciso ser ressaltada. Os agentes da Defesa Civil/Bombeiro Comunitário e SAMU fizeram tudo que estava ao seu alcance para manter o menino vivo. Agora torcemos para que ele se recupere”.

Devido a gravidade dos ferimentos, o helicóptero do Consamu foi solicitado para encaminhamento do ferido até a cidade de Toledo, o que ocorreu por volta das 12h45.

Não se sabe ao certo como o acidente ocorreu.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Atualização (19:00)

Segundo os familiares do garoto Michael Machado, pelo fato dele ter muitas queimaduras no rosto e tórax, nesse momento ele encontra-se entubado na UTI. Conforme os médicos, é necessário esperar de 24 até 48 horas para ver como o corpo irá reagir ao tratamento. 

Guaíra – Garoto sofre descarga elétrica durante trabalho

Guaíra – Garoto sofre descarga elétrica durante trabalho

Gepostet von Portal Guaíra am Donnerstag, 12. Mai 2016


acidente-de-trabalho

acidente-de-trabalho-2

acidente-de-trabalho-3

Redação Portal Guaíra
Fotos e Vídeo: José Junior