O Município de Guaíra, participou da reinauguração da Galeria de Artes do Frei Pacífico, na última quarta-feira (07).

Antônio Augusto Sobrinho, mais conhecido como Frei Pacífico, em 1975 retornou ao Brasil, após realizar seus votos solenes na Itália, mais especificamente em São Paulo, onde seu superior lhe enviou para Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Após 3 anos em Guaíra, o Frei Pacífico decidiu sair da vida religiosa, pois sentia a necessidade de novos horizontes. Foi quando se mudou para onde hoje é sua galeria de artes, que conta com mais de 300 obras e um recanto ecológico.

Frei Pacífico afirma que faz da natureza sua inspiração para a criação de suas artes. Suas obras tem como tema a religião, indígenas, mulheres, mitologia, psicologia e a história da região do Município de Guaíra.

As abras do Frei Pacífico provem do detalhe em madeira, desse modo, a peça de arte recebe uma “lapidação” daquilo que a própria natureza já havia iniciado.

Guaíra - Galeria de Artes do Frei Pacífico é reinaugurada • Portal Guaíra Guaíra - Galeria de Artes do Frei Pacífico é reinaugurada • Portal Guaíra Guaíra - Galeria de Artes do Frei Pacífico é reinaugurada • Portal Guaíra Guaíra - Galeria de Artes do Frei Pacífico é reinaugurada • Portal Guaíra Guaíra - Galeria de Artes do Frei Pacífico é reinaugurada • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria