Entre o início da madrugada de segunda-feira (21) e o final do dia, o 3º Pelotão de Polícia Militar de Guaíra registrou três furtos no município.

Furto de Baterias

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O primeiro deles envolve o furto de baterias de um caminhão. O veículo Volvo teve as duas baterias levadas durante a noite de ontem (21).

A vítima contou aos policiais que deixou o caminhão estacionado bem de frente a casa onde mora, no entanto na hora de sair para trabalhar notou a falta das duas baterias grandes. O homem não soube especificar a marca. Ele registrou boletim de ocorrência logo pela manhã.

Furto de Celular Motorola

Ainda durante a manhã de segunda, outro furto simples foi registrado pela Polícia Militar de Guaíra, dessa vez um aparelho celular, subtraído de dentro de uma residência. Segunda a vítima, o ex-marido entrou na casa para pegar alguns pertences e acabou também levando o celular, um aparelho Motorola.

A mulher registrou Boletim de Ocorrência, mas se recusou acompanhar os policiais a casa do homem, para uma revista.

Furto de Celular Iphone

E, por fim, mais um aparelho celular foi furtado em Guaíra, ainda durante a manhã de ontem. Neste outro caso foi levado um celular Iphone 4s. A vítima contou que deixou o celular dentro de uma caminhonete Hilux, estacionada dentro da garagem.

Aproveitando o portão esquecido aberto, o ladrão entrou e levou o aparelho. A polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

Redação Portal Guaíra