ad

De posse de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Guaíra, policiais civis, militares e federais realizaram nesta semana, uma extraordinária operação de combate ao crime no município de Guaíra. Foram vistoriadas residências de indivíduos suspeitos da prática de crimes de roubo, furto, tráfico e receptação. Ao todo foram encaminhadas 10 pessoas suspeitas de participação nos referidos delitos.

O delegado chefe da Delegacia de Polícia Civil de Guaíra manifestou que a integração efetiva das instituições reforça muito a prevenção e repressão. “Nesta operação estiveram atuando, além da participação do Ministério Público e Poder Judiciário, a Polícia Civil, Policiais Militares do BPFron, RPA do 19 BPM, Canil da Polícia Federal, enfim, este somatório de esforços visa coibir a prática de ilícitos com mais eficiência e garantir a comunidade maior segurança, e, as diligências e outras operações tendem a continuar no município”, finalizou.

O capitão Prado do BPFron, disse que: “é também desta maneira que a comunidade deseja que as ações de polícia aconteça, presente nos bairros, integrada fortemente com todas as instituições de segurança, diligenciando, prevenindo e reprimindo o crime, e, neutralizando a ação de criminosos, visando a manutenção da ordem e a sensação de segurança ao cidadão. Juntos somos um “enxame” do exército bem”, comentou.

A operação resultou em diversos objetos apreendidos, os quais são suspeitos de serem furtados e ou roubados, drogas do tipo maconha e cocaína, além de munições e 3 armas de fogo.

10 Pessoas foram encaminhadas para a Delegacia e três mandados de prisão foram cumpridos.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR