LEIA-MAIS3Por volta das 16h de ontem (11) uma mulher compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, para prestar queixa contra o filho.

Segundo relatos, o rapaz que é dependente químico tem feito constantes ameaças de morte contra ela. Inclusive na última segunda (9), ela se obrigou a chamar a Policia Militar, pois o filho estava muito agressivo e armado com um facão, fazia mensão de mata-la e depois cometer suicídio. Quando os Militares chegaram na residência localizada na Vila Eletrosul, o rapaz havia ingerido diversos comprimidos e um vidrinho de herbicida, sendo que estava desacordado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O SAMU foi acionado e encaminhou o rapaz até a Unidade Central de Saúde onde ficou internado até terça (10). Porém, ao receber alta e voltar pra casa às 09h, começou a ficar agressivo novamente, pegou um facão e iniciou as ameaças contra a própria mãe, e disse que irias botar fogo na casa e fechar as portas para que os dois (ele e a genitora) morressem queimados. E, após, passou o dia todo fazendo uso de drogas até às 22h.

Ontem (11), a mãe percebendo que o filho estava dormindo, procurou a Polícia Civil, e uma equipe foi até a sua residência. No local eles encontraram vestígios de substância análoga a maconha e uma lata de refrigerantes com um furo – característica de ser usuada para o uso de Crack.

O rapaz foi conduzido até a 13ª DRP e aguarda os procedimentos da Polícia Judiciária.

Redação Portal Guaíra