Atendendo a pedidos da população, a Feira do Artesão estará sendo realizada em novo horário, das 13h às 18h deste domingo, dia 8 de março, na Praça Eurico Gaspar Dutra (Praça do Trem).

Nesta edição, o evento que traz o melhor do artesanato guairense, contará com apresentações culturais de teatro e dança do grupo Mocidade da Primeira Igreja Batista, sorteios de brindes, brinquedos infláveis e palhaço interagindo com as crianças.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Por ser a data do Dia Internacional das Mulheres, a Feira do Artesão também estará com produtos de beleza e realizando sorteios em alusão a este dia que vai muito além do caráter comemorativo, que busca conscientizar a população sobre os direitos da mulher e reivindicar igualdade de gênero.

A Feira do Artesão é um produto de iniciativa da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e tem como objetivo resgatar os artesãos da cidade, incentivando os mesmos a desenvolverem produtos que possuam a identidade local, fortalecendo o artesanato na cidade e fomentando o desenvolvendo da renda familiar.

Venha prestigiar o melhor do artesanato guairense. Aproveite a data comemorativa do Dia Internacional da Mulher para comprar aquele presente personalizado para a mulher que você admira. A entrada é gratuita!

Portal Guaíra via Assessoria