No domingo (12), será realizada mais uma edição da consagrada Feira do Artesão de Guaíra, na praça Eurico Gaspar Dutra (Praça do Trenzinho), das 13h às 18h.

O evento é realizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, e conta com o apoio dos artesãos guairenses na promoção de um espaço para exposição e comercialização de itens artesanais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Devido à pandemia do covid-19, o encontro dos artesãos passou por diversas restrições, e só voltou a ser realizado diante de um rígido protocolo de cumprimento das normas sanitárias, elaborado junto ao Departamento de Vigilância em Saúde, visando a segurança dos empreendedores artesãos e do público em geral.

O Secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Ronnie, reforça o convite para que todos prestigiem essa importante ação em prol do desenvolvimento da atividade artesanal em Guaíra e valorização do talento profissional guairense. “Nossa cidade conta com artesãos super talentosos. Por meio desta brilhante iniciativa, reunimos esta classe para uma exposição e venda dos seus materiais. Vale a pena conferir de perto!”, ressaltou.

Portal Guaíra via Assessoria