As provas do Concurso Público do Município de Guaíra serão realizadas no próximo domingo (18 de agosto). Nesta quarta-feira (14), a Fauel (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina) divulgou o ensalamento dos candidatos, que pode ser conferido através do endereço eletrônico http://www.fauel.org.br/ensalamento_guaira_ed_007_2013.pdf ou no edital fixado no hall de entrada do Paço Municipal.

Segundo o presidente da Comissão Executiva que organiza o concurso, Julio Cesar Juvenal, as provas serão aplicadas nos colégios Mendes Gonçalves (rua Francisco Murtinho, 656, Vila Velha) e Presidente Roosevelt (rua Mato Groso, 111, centro). Os portões serão fechados às 8h15. “Como os portões fecham às 8h15, estamos orientando os candidatos a chegarem com pelo menos meia hora de antecedência, porque quem chegar depois do fechamento dos portões perderá o direito de participar do concurso”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os candidatos para as vagas de agente comunitário de endemias, agente comunitário de saúde e educador físico farão as provas no Mendes Gonçalves. Já os candidatos para as vagas de agente sanitário, arquiteto, auxiliar de enfermagem, engenheiro civil, médico generalista, médico ginecologista, médico pediatra, médico plantonista, nutricionista, técnico agrícola e técnico em segurança do trabalho farão as provas no Colégio Presidente Roosevelt.

concurso11

Fonte: Assessoria