O Município de Guaíra, na última quinta-feira (16), ofereceu mais um dia de evento do 8º Natal da Integração, com atividades culturais, Feira do Artesão, Praça de Alimentação e Show musical.

Passaram pela Praça Duque de Caxias, centenas de pessoas que apreciaram o melhor do artesanato guairense. As crianças também puderam encontrar o bom velhinho, tirando muitas fotos com o Papai Noel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No início da noite a Fanfarra Municipal fez uma belíssima apresentação. A Fanfarra Municipal é um projeto do Município de Guaíra, ofertado gratuitamente a crinas e adultos.

A equipe liderada pelo talentoso maestro Marcos Binder, tem integrantes de longa data, que fazem a história da fanfarra guairense. “A fanfarra é uma arte familiar, tenho a satisfação de ter comigo pessoas que iniciaram da década de 80 e que hoje, trazem seus filhos, sobrinhos, primos para tocar junto. Tenho consciência de que o trabalho desenvolvido aqui tem o objetivo de emocionar o público. Temos uma equipe muito talentosa e hoje conseguimos mostrar, mesmo com pouco tempo de ensaio que o talento fala mais alto. Parabéns a todos os integrantes”, comenta feliz o maestro, Marcos Binder.

Após a Fanfarra Municipal foi a vez da cantora Maria Victória, finalista do The Voice Kids 2021, dar um show de simpatia e talento no palco da Praça Duque de Caxias. O show da cantora de apenas 13 anos, surpreendeu os guairenses com sua bela voz e com seu carisma.

O show ainda contou com um momento muito especial. A cantora que representou Guaíra no The Voice Brasil em 2021, Bianca Aragão, subiu ao palco para acompanhar Maria Victória. Juntas realizaram uma apresentação histórica.

Portal Guaíra com Assessoria