ad

danieleDarlene Hipólito…

Um dia Deus te colocou em nossas vidas para que pudéssemos ver como era bela e verdadeira uma amizade Te trouxe para nos encher de esperança e ver que a vida pode ser vivida com alegria, sempre, mesmo que tudo à nossa volta nos faça querer desistir… Porque com você aprendemos que amar a vida e amar viver é nosso dever. Foi para isso que Deus nos criou… E como você amava a vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Você foi um Anjo da guarda que Deus colocou ao nosso redor para nos fazer felizes e muitas vezes, aliviar nossas tristezas. Filha, irmã e amiga verdadeira e de todas as horas, sempre disposta a ajudar, preocupada em saber se tudo estava bem conosco. Jovem e cheia de planos para o futuro. Guerreira, dedicada, determinada, destemida e iluminada…estas são as palavras exatas para descrevê-la.

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta.

Como diz a letra da música: “Não se por que você se foi, quantas eu senti, e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar”.

Você marcou a minha vida viveu, morreu na minha história chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista, com corações mais confortados, lembraremos os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida que foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Você deixou um imenso vazio em nossos corações, Deus preferiu ter você, que é tão especial, ao lado Dele. Amaremos-te para sempre!

Família agradece à todos pelo apoio e convida para a Missa de 7º dia, que se realizará sábado dia 19/03/2016 às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Darlene Ângela Hipólito

*30/01/1988

+12/03/2016


CLINICA SALUTAR