Dr. Paulo Celinski, tinha 64 anos, e morreu em Curitiba
ad

“Hoje, eu e meus filhos, gostaríamos de agradecer a todos, familiares, amigos, pacientes, colegas de trabalho, colegas de turma, amigos de infância, todos que estiveram presentes neste momento tão triste através de um abraço, uma homenagem, uma mensagem pelo facebook, whatsapp, telefone. Todos que de alguma forma nos demonstraram seu carinho, nos acalentando, compartilhando com a nossa dor.

Agradecemos também a prefeitura de Guaíra, que através do seu prefeito decretou luto oficial reconhecendo desta forma o amor e a dedicação que o Paulo teve por essa cidade que um dia nos acolheu como cidadãos. E foi ali que construímos nossas vidas, foi nesta cidade que tivemos nossos filhos educamo-los e somos o que somos. Não poderia deixar de agradecer a Câmara de vereadores, que ainda em vida homenageou-o com o título de cidadão honorário, que com certeza foi um momento especial de reconhecimento pelo seu trabalho. Tenham a certeza de que onde quer que ele esteja, ele está feliz por ter sido tão respeitado, admirado e amado por todos que o conheceram.

Aproveitamos o momento para avisar que a missa de sétimo dia será: em GUAÍRA-PR no dia 12 de Dezembro às 18:30 na Igreja N. S. dos Navegantes. E em CURITIBA-PR no dia 13 de Dezembro às 19:30 na Igreja Nossa Senhora das Mercês (Capuchinhos) .”

Hilda Celinski