Na madrugada de ontem (30), por volta das 04h, a PM seguiu em diligências até uma residência (bairro não divulgado) para atender ocorrência de assalto a mão armada.

No local o solicitante contou aos policiais que por volta das 03h, momento em que o filho chegava em casa, ao abrir o portão foi rendido por dois bandidos, um deles armado com revólver, que adentraram a residência e anunciaram o assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os quatro moradores foram amarrados com fios dos carregadores de celulares e ficaram no chão da sala.

Eles contaram que aproximadamente por uma hora que os bandidos permaneceram na moradia, pediam onde estava o dinheiro e fugiram levando varios aparelhos celulares das vitimas, além de uma caminhonete Hilux de cor branca e uma motocicleta Honda/CBR 1000 de cor vermelha.

Um dos bandidos era de pele escura, alto e magro. O outro tinha a pele clara, era alto e magro. Um deles usava capuz e outro uma máscara. Acredita-se que do lado externo da casa haviam mais integrantes dando apoio aos assaltantes.

Os veículos não possuiam seguro e, durante buscas, a PM foi informada que uma moto com as mesmas características, havia passado pela Avenida Beira Rio e atravessado a ponte Ayrton Senna.

Redação Portal Guaíra com informaçôes da PM