Na madrugada de sábado (22), uma vítima de 57 anos acionou o fone 190 da Policia Militar de Guaíra para comunicar que havia sido assaltada.

Imediatamente uma equipe da RPA foi até o endereço informado, região central da cidade, para apurar os fatos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima relatou aos Militares que por volta das 23h30 de sexta (21), um bandido armado com revólver, adentrou a residência e anunciou o assalto. A vítima estava no sofá da sala quando foi rendida.

O ladrão obrigou que todos os familiares que estavam na moradia fossem chamados, sendo uma mulher de 49 anos e dois filhos de 21 e 25 anos de idade.

Enquanto a família permanecia sob a mira de um dos bandidos, outro marginal tomou as chaves de uma caminhonete Toyota/Corolla, cor branca e placas de Guaíra/PR. Também roubou jóias, dinheiro, celulares e um motor de Popa, marca Yamaha, de 15HP.

As vítimas foram todas trancadas dentro de um banheiro da casa até por volta das 02h30 da madrugada, quando conseguiram sair e pedir ajuda para a Policia Militar.

Ainda segundo uma das vítimas, o veículo possuía seguro e a cerca elétrica estava com defeito.

O marginal matinha contato telefônico com um terceiro comparsa, possivelmente do sexo feminino, que fazia a vigilância externa da residência.

Ninguém se feriu.

Redação Portal Guaíra