Assalto-ilustração-468x385Por volta das 21h dessa terça (1º), a equipe policial foi informada pela central, que na Rua Ponta Porã, na Vila Eletrosul, uma família teria sido assaltada em sua residência.

Ao chegar ao local, as vitimas contaram aos PMs que teriam acabado de chegar em casa e saído do automóvel, e na hora de fechar o portão de entrada, foram abordadas por dois homens  armados  com ”pistola” de cor preta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um dos indivíduos teria a pele de cor clara, aproximadamente 1,75  e ambos eram magros,  sendo que ameaçaram as vitimas e pediram o ”malote” de dinheiro que deveriam ter, por serem vendedores autônomos.

Foi subtraído das vítimas certa quantidade em dinheiro (valor não informado),  dois aparelhos celulares – um da marca Samsung e outro Nokia -, não sendo possível informar o modelo dos aparelhos.

Após praticarem o assalto, os autores do fato empreenderam fuga a pé até uma rua lateral da residência, sendo posteriormente apenas ouvido pelas vitimas o barulho de uma motocicleta, mas não sendo possível identifica-la.

Os Policiais fizeram patrulhamento pelos arredores, mas não encontraram nenhum dos suspeitos.

As vitimas foram orientadas sobre as providenciais de segurança a serem tomadas  e foi realizado a elaboração do boletim de ocorrência.

Portal Guaíra com informações da PM