ad

A Sanepar informa que, para a quinta-feira (30), está programado desligamento de energia nas áreas onde funcionam as unidades de produção e distribuição de água do bairro.  O sistema ficará sem energia das 13 às 18h30. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade após as 19 horas.

Clientes que não possuem caixa d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone (44) 3642-1404. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br , pelo Twitter e Facebook.

Serviço:

Falta de energia programada interrompe abastecimento em Bela Vista – Guaíra

Data: quinta-feira, 30 de janeiro – a partir das 13h

Volta à normalidade: quinta-feira, 30 de janeiro, às 19h


CLINICA SALUTAR