ad

Um possível boato de sequestro de crianças tem causado preocupação em pais no município de Guaíra. De acordo com os populares na noite de segunda-feira (07) e terça-feira (8), um carro Chevrolet/Vectra com dois homens de aproximadamente 60 anos, tentaram atrair uma criança.

O outro fato relatado por moradores em grupos de aplicativos de mensagens é de que uma menina de 07 anos estaria desaparecida no Bairro São Domingos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Polícia Militar faz um alerta sobre uma possível fake news, sendo que oficialmente não houve registros aos órgãos de segurança de Guaíra.

“Na segunda a noite eu recebi uma notícia a respeito desse suposto indivíduo nesse carro prata, abordando crianças na Eletrosul. Terça já circulava pelas redes sociais, comunicado sobre um suposto sequestro de criança. No 190 nada foi informado ou denunciado, ou seja, todo o cuidado é pouco. Naturalmente as mães devem prestar bastante atenção nos filhos, principalmente no que tange deixa-los na rua, porém, até então nada de oficial foi registrado sobre esse fato. Nós seguimos aguardando maiores informações. E desde já peço cuidado dos munícipes quanto aos seus filhos e na questão de encaminhar e compartilhar essas informações que podem se tratar de fake news” explicou o Aspirante Marcelino da Policia Militar de Guaíra

Importante lembrar que várias pessoas fazem prints e enviam ao Portal Guaíra, assim como áudios em Whatsapp. Mas lembramos que a divulgação de pessoas desaparecidas só ocorrerão em caso de registro de Boletim de Ocorrência junto aos órgãos competentes.

Portal Guaíra com informações do Costa Oeste News