ad

A Câmara Municipal de Guaíra publicou na quarta-feira (26), o Decreto Legislativo 02/2016 que trata sobre o pedido de licença (não remunerada) do Chefe do Poder Executivo municipal, o prefeito Fabian Persi Vendruscolo.

O pedido aconteceu através do ofício OF/GP/NR/742/2016 de 14 de outubro de 2016, encaminhado pelo Prefeito Fabian ao Presidente da Câmara Municipal, o vereador Getúlio Benites Centurião, sendo aprovado por unanimidade em discussão e votação única, pelos vereadores durante a 9ª Sessão Extraordinária de 2016, que aconteceu na manhã de quarta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ainda segundo o Decreto Legislativo 02/2016, o prefeito Fabian se ausentará de suas funções entre os dias 01º e 15 de novembro de 2016.

Esta é a primeira vez que Fabian solicita licença desde que tomou posse em 1º de janeiro de 2013. Ele esclarece que precisa tratar de assuntos particulares fora do Município e tirar alguns dias de férias, porém, ressalta que todas as medidas foram tomadas com a mais perfeita ordem, garantindo a continuidade administrativa.

O ato simbólico da transmissão do cargo e das funções de Prefeito do Município de Guaíra acontecerá amanhã (28), às 17h, no Salão de Reuniões do Paço Municipal, mas de fato o Vice-prefeito Osmar Volpatto assumirá de forma interina as atribuições de Prefeito de Guaíra a partir de 01º de novembro próximo.

Portal Guaíra com informações do F5Guaira