ad

Em contato hoje pela manhã com a redação do Portal Guaíra, o empresário Armando Prata confirmou sua saída do governo municipal.

Foram apenas 77 dias em que ele esteve no comando da Secretaria Municipal de Indústria e Comercio, porém, devido a motivos particulares, não pôde continuar.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Deixo apenas a pasta em questão, mas continuo parceiro do governo e, como disse ao prefeito Fabian quando coloquei meu cargo a disposição, sempre que precisarem e estiver ao meu alcance, poderão contar comigo”, disse o ex-secretário.

Muito respeitado e querido nas rodas de amigos, Armandinho – como é chamado por muitos -, já foi vereador e presidente da Câmara de vereadores de Santa Helena, além de candidato a vice-prefeito. Em Guaíra é sócio/proprietário da Mineração Prata/D´Agostini.

Assumiu a Secretaria de Indústria e Comercio no inicio de fevereiro, colocando seu cargo a disposição nos últimos dias.

armando-prata-guaira

Em contato com a Chefe de gabinete, Leandro Danelon, este nos informou que, como a saída de Armando é muito recente, nenhum nome foi ou está sendo cogitado para assumir a pasta. Porém, os projetos que já estavam em andamento continuam, pois na secretaria, a equipe que compõe seu quadro, continua trabalhando.