ad

[dropcap color=”#dd9933″]S[/dropcap]emana da Criança está começando e a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura por meio do Departamento de Cultura está com a agenda com programação especial ao público infantil.

A Escola Municipal Sebastião Camarini, do Distrito Dr Oliveira Castro, estiveram no Cine Teatro Sete Quedas, na segunda-feira (08), assistindo a sessão especial do filme, “Pedro Coelho”.Professora Almira, Adriana e Pedrinha acompanharam as crianças, na exibição do filme em alusão a Semana da Criança.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Pedro Coelho conta a história de Pedro, um coelhinho muito esperto que tenta roubar as verduras de um senhor para alimentar suas irmãs e um primo. Ele tem uma história emocional com o homem, o que faz com que ele se sinta ainda mais dono de todo aquele alimento. Depois que o velho morre do coração, ele acha que está livre e soberano, até que descobre que o sobrinho do homem herdou o chalé e é ainda mais carrasco que ele.

O longa é bem infantil e não esconde isso momento algum. Uma história suave, gostosa de acompanhar e engraçada na medida certa. Tudo isso recheado de coelhinhos fofinhos falando como gente e pulando de um lado para o outro. É, literalmente, uma mistura que deu liga.

Hoje será a vez dos alunos da Escola Nossa Senhora do Carmo – COFRACARMO, se entreter com as peripécias leves de “Pedro Coelho”. E na quarta-feira será o dia das crianças do CEACA/PETI.

Portal Guaíra via Assessoria