ad

Interessados devem possuir curso Técnico de Enfermagem, habilitação em atendimento pré-hospitalar e estar registrado no Conselho Regional de Enfermagem (COREN)


A 5ª Região Militar informa ao público em geral que serão convocados profissionais voluntários possuidores de no mínimo curso técnico, a fim de servir como Sargento Técnico Temporário em área de interesse do Exército, por meio da realização do Estágio Básico de Sargento Temporário.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As inscrições estarão abertas de 19 a 29 de setembro de 2016, sendo de segunda a quinta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 15h; As sexta-feiras o horário para as inscrições e entrega de documentação será das 08h30 às 11h30 (dias úteis).

Poderão participar homens e mulheres com no mínimo 19 anos de idade e máximo de 37 anos em 31 de dezembro do ano da convocação, possuidores de curso Técnico de Enfermagem, habilitação em atendimento pré-hospitalar (APH) e estar registrado no Conselho Regional de Enfermagem (COREN), inclusive para aqueles que não prestaram o Serviço Militar Obrigatório.

Critério de Seleção

Exame de títulos, teste teórico e prático (quando for o caso) e experiência profissional, além de inspeção de saúde*, teste físico* e entrevista (*caráter eliminatório).

Endereço para Inscrição e Informações

15ª Companhia de Infantaria Motorizada (15ª Cia Inf Mtz): Rua Tenente Roque Valença, s/n, Bairro Centro, Guaíra/PR, Fone (44) 3642-1411 Ramal 208.

Clique aqui para ter acesso ao edital: http://www.5rm.eb.mil.br/images/5rm/esc_pes/svmil/s52/ebst/Aviso_Conv_EBST_2016_2017.pdf

Portal Guaíra via Assessoria