Na segunda-feira (18), o Executivo Municipal participou da cerimônia de entrega de uniformes aos estudantes das Escolas Estaduais Cívico-Militar, Jaime Rodrigues e Jardim Zeballos.

A ação é de iniciativa do Governo do Estado, por meio do Núcleo Regional de Educação de Toledo, da SEED — Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os momentos foram prestigiados pelo vice-prefeito e chefe de gabinete, Gileade Osti; secretária de Educação, Franciele Danelon; chefe do Núcleo Regional de Toledo, Neiva Marques; diretora do Colégio Jaime Rodrigues, Zenaide Chamorro; diretor do Colégio Jardim Zeballos, Volnecir Hoffmann; diretor militar, Carlos Czerwonka; vereadores municipais: Valberto Paixão, Raufi Pedroso, Karina Bach, Sergio Korb, Mirele Cetto, e José Cirineu.

Os uniformes foram distribuídos gratuitamente, sendo compostos por: agasalhos, camisetas e traje especial para eventos públicos. Na oportunidade, as autoridades destacaram a importância da ação para o desenvolvimento educacional de qualidade da escola cívico-militar em Guaíra.

O vice-prefeito Gileade Osti enfatizou que a uniformização das crianças é algo muito positivo nas escolas, pois, favorece a igualdade e equidade social no ambiente escolar.

Portal Guaíra via Assessoria