(IMAGEM ILUSTRATIVA)
ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de domingo (10), às 22h30, a equipe de serviço por determinação da Central, se deslocou até a Rua Joana Aldana Zeballos, no Bairro Jardim Zeballos, para atendimento de violência doméstica.

No local a vítima de 26 anos, relatou que seu ex marido, 32 anos, invadiu a residência pois insiste em reatar o relacionamento, sendo que a mesma não aceita, então eles entraram em vias de fatos, e ele muito agressivo começou a violentá-la com chutes e socos na região da cabeça e rosto, sendo que resultaram em lesões corporais.

Logo após ele começou a quebrar os objetos da residência como: televisor, janelas e outros, sendo que ao quebrar a janela veio a se ferir com um corte no braço. Na sequencia o autor evadiu-se tomando rumo ignorado.

A vítima informou ainda que sofre constantes ameaças de morte e que possui medida protetiva, sendo que já existe um boletim de ocorrência de lesão corporal na data de 16/08/2017.

O Samu foi acionado para atendimento médico no local e a vítima foi devidamente orientada.

A equipe durante deslocamento ao 3º Pelotão para confecção do Boletim de Ocorrência, foi informada pela Central 190 que o agressor havia dado entrada na UPA, e que evadiu-se tomando rumo ignorado.

Desta maneira a equipe deslocou a unidade de pronto atendimento, porém, o agressor não foi localizado.

Posteriormente o “BO” foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as medidas cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR