[dropcap color=”#eeee22″]N[/dropcap]os dias 11 e 12 de novembro a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e a Hitmia Skate Shop realizaram o evento +cultura +esporte, na praça Duque de Caxias.

No dia 11, várias atrações subiram ao palco na parte de cima da praça, onde foi realizado um Game of Skate, além de apresentações de bandas locais e da região. Também foram atrativos a feira ao ar livre e exposição de veículos antigos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Também aconteceu no sábado a “Batalha do Duque”, que animou a noite dos manos que gostam de RAP. No domingo, foi a vez do 11º Campeonato de Skate, com a participação de aproximadamente 30 atletas que vieram das cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Dourados, Mundo Novo, Salto del Guairá, Pedro Juan Caballero, Assunção e Amambai.

Em um domingo de muito sol, clima agradável, muita manobra aconteceu, conta Alisson Cremer, organizador do evento. “Tivemos uma categoria com uma disputa de auto nível, a categoria amador foi um espancamento de manobras, com um nível que nunca foi visto por aqui. Resumindo: evento foi sucesso total, agradecemos todos os envolvidos, tanto na organização quanto no dia que fez um corre aqui outro ali. Agradecemos à Secretaria de Esporte e Turismo e ao Departamento de Cultura pela estrutura disponibilizada para o evento”, disse.

Resultados
Mirim
1 Lucas Cramoliche – Dourados
2 Emanuel – Guaíra
3 Mathias – Salto del Guairá/PY
4 Lucas Amorim – Guaíra
5 Eduardo Henrique – Guaíra

Iniciante
1 Igor Coringa – Guaíra
2 Ares Bernal PY
3 Eduardo Norvila – Guaíra
4 Brian – Guaíra
5 Fernando – Guaíra

Amador
1 Evandro Rodrigues – Cascavel
2 Leando Acuna – PY
3 Renan Godoy – PY
4 Claudecir JR – Foz do Iguaçu
5 Vitor Henrique – Foz do Iguaçu

Feminino
1 isabela – Dourados

Portal Guaíra via Assessoria