ad

[dropcap color=”#1e73be”]N[/dropcap]a última sexta-feira a Comissão organizadora da 43ª Festa das Nações abriu as inscrições para os artistas locais que queiram se apresentar na festa marcada para 26 de abril a 01 de maio.

Todos os anos, os artistas locais têm espaço garantido durante o evento. Guaíra é um celeiro de artistas e por isso a CCO coloca critérios para os artistas, na tentativa de realmente selecionar artistas da cidade, uma vez que o artista deve residir em Guaíra.

Podem participar, compositores, músicos e intérpretes locais de música de diferentes gêneros musicais, que desenvolvem seus trabalhos autorais ou cover, individualmente, duos, trios ou grupos. As inscrições, gratuitas, serão aceitas entre os dias 04/02/2019 à 22/02/2019. Todos os artistas recebem um cachê para se apresentarem na festa, porém o valor só será definido posteriormente, após a escolha dos talentos locais.

Se você tem interesse em ser uma das atrações da maior festa filantrópica do Estado preste atenção aos requisitos necessários para brilhar na 43ª Festa das Nações.

– Ser morador de Guaíra (apresentar comprovante de residência)
– Nascido em Guaíra ou radicado no mínimo 5 anos ou mais
– Título de eleitor do Município de Guaíra
– Comprovação do grupo ou banda ou dupla/solo mais de 03 anos de formação
– Blog/Fanpage/Instagran/Site
– Documentações comprobatórias de shows no município e região
– MEI ou CNPJ
– Participação em festivais (FERMOP entre outros)
– Fotos comprobatórias de shows e vídeos que comprovem que o grupo está em ativa durante o ano de 2016/2017/2018/2019
– Lista de shows realizados na cidade ou região, de preferência com carta de apresentação do dono do local que foram contratados. (fotos ou vídeos comprobatórios)

Os materiais enviados serão avaliados por uma comissão determinada pela CCO da 43ª Festa das Nações. As datas de apresentações, local e o cachê, serão informados em reunião com todos selecionados pela CCO, em dia a ser marcado.

Os trabalhos selecionados vão integrar a programação cultural de 2019 na 43ª Festa das Nações que acontecem no Palco Central, Palco cultural ou Palco da Fronteira do Leite durante o evento.

Portal Guaíra via Assessoria


ad