Um grave acidente de trânsito foi registro pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Guaíra, por volta das 08h desta segunda-feira (8).

O sinistro ocorreu na rodovia BR 163, sentido Guaíra a Marechal Cândido Rondon.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

LEIA MAIS:
Guaíra – PRF atende acidente entre Van e carro de passeio na BR 163

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu no momento em que o motorista da Van Iveco, placas de Pântano Grande/RS, realizou uma ultrapassagem em local permitido, porém acabou ocorrendo a colisão frontal contra o GM Tracker, placas de Pato Branco/PR, que seguia no sentido contrário.

No Tracker estavam 04 pessoas da mesma família (no primeiro momento foi divulgado 05, pois terceiros haviam socorrido os ocupantes antes da chegada da PRF ao local), sendo mãe, pai, bebê e avô que conduzia o veículo.

Os motoristas da Van e Tracker sofreram lesões graves. O motorista da Tracker, 58 anos de idade, inconsciente, foi retirado das ferragens, socorrido pela equipe do SAMU e transferido de helicóptero para atendimento médico em Toledo.

O bebê, momentos antes do acidente, havia sido retirado da cadeirinha pela mãe para ser amamentado. Seu estado é considerado gravíssimo. Teve parada cardíaca e também foi transferido de helicóptero do Consamu.

O trânsito ficou em meia pista por algumas horas, sendo liberado totalmente por volta das 10h45.

Redação Portal Guaíra