ad

[dropcap color=”#dd9933″]O[/dropcap] Governo do Município de Guaíra, por meio da Coordenadoria da Escola do Trabalho, organiza a formatura dos alunos que participaram de cursos profissionalizantes durante o primeiro semestre de 2017.

A formatura acontece no dia 27 de setembro às 19h30, na Unipar. A cerimônia terá a participação especial da Orquestra Municipal de Violão, além da entrega dos certificados dos cursos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante o ano, a Escola do Trabalho realizou parcerias com o sistema de parceria com o Sistema S (SENAT, SENAI E SENAC), entre outros órgãos parceiros.

Segundo a coordenadora da Escola do Trabalho, Katiúscia Andreis Boeira da Silva, as parcerias são fundamentais para a oferta de cursos para Guaíra. “Tentamos buscar cada vez mais parceiros porque acreditamos no potencial dos guairenses. Este ano, os cursos de gastronomia, que é uma área que está em crescimento em Guaíra, foram especialmente concorridos”, comentou Katiúscia.

A política de capacitação profissional do Município de Guaíra tem como foco o aproveitamento da mão de obra dentro do município, oportunizando cursos que atendam as necessidades do empresariado local, como a promoção de cursos de costura e atendimento no comércio.

O prefeito Heraldo Trento tem como principal objetivo o fortalecimento de Guaíra enquanto cidade de negócios, com crescimento e renda para todos. “Nunca escondi que esta é a espinha dorsal do nosso programa de governo. Atrair empresas, estimular o empreendedorismo e as parcerias são metas a serem cumpridas ao longo dos próximos anos. Por isso apostamos nos cursos de capacitação também”, explica.

Quem quiser conhecer mais o trabalho da Escola do Trabalho, seu endereço é Rua Juscelino Kubitschek, 210 no Jardim Zeballos.

Mais informações pelo telefone 44 3642 8196.

Portal Guaíra via Assessoria