A Escola Adventista de Guaíra realizou, entre os dias 28 de janeiro e 01º de fevereiro, mais uma jornada pedagógica. O evento teve palestras nas modalidades presencial e virtual.

O objetivo foi atender as necessidades da rede Adventista através de atividades presenciais que contemplem as competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), bem como estimular a formação profissional e cidadã, por meio de reflexões de teorias e práticas voltadas ao cenário atual de saúde e educação.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O foco das atividades foram as metodologias ativas/ Problem Based Learning, que representa a Aprendizagem Baseada em Problemas, ou seja, a construção do conhecimento a partir da discussão em grupo de um problema.

A solenidade de abertura teve a presença do pastor Guilherme Mota, além do diretor da unidade guairense e também pastor, Eduardo Jacinto da Silva.

“Foi uma oportunidade de nos reencontrarmos, colocarmos em pauta nossas novas propostas, desafios, expectativas. Além disso, oferecemos a palavra de Deus como guia e palestrantes gabaritados para que os conhecimentos científicos pudessem ser compartilhados com o excelente time de professores que temos disponíveis na nossa escola”, resumiu o diretor Eduardo.

Guaíra - Escola Adventista realiza curso de qualificação • Portal Guaíra Guaíra - Escola Adventista realiza curso de qualificação • Portal Guaíra Guaíra - Escola Adventista realiza curso de qualificação • Portal Guaíra Guaíra - Escola Adventista realiza curso de qualificação • Portal Guaíra Guaíra - Escola Adventista realiza curso de qualificação • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria