ad

[dropcap color=”#81d742″]A[/dropcap] Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, por meio do Departamento de Esportes e lazer, tem motivos para comemorar quando o assunto é conquista de troféus. A Secretaria tem apoiado várias equipes guairenses de diversas modalidades, que tem obtido excelentes resultados para o Município em competições da região.

Uma dessas competições, foi realizada no último dia 12, no Country Clube de Umuarama – Pr. Professor Tê, um dos mais renomados educadores físicos e fomentador do esporte Futsal em Guaíra, esteve competindo em cinco categorias com a equipe do Cofracarmo, na Copa Country Futsal.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A equipe sub-11 foi campeã, após a disputada final com os atletas do Calairi Country, por um placar de 3×2. A equipe sub-15 conquistou o vice-campeonato após a derrota para o time de Palotina, Agami, por 5×2. A equipe sub-13 conquistou o terceiro lugar.

Além dos excelentes resultados conquistados por equipe, dois atletas guairenses ainda forma premiados, o goleiro Guilherme Garcia levou o troféu de goleiro menos vazado e Gabriel Joenck da equipe sub-15 levou o troféu de artilheiro do campeonato com o saldo de 15 gols.

O técnico, professor Tê não escondeu a satisfação com os resultados obtidos. “_ Guaíra se destacou na Copa Country, participando com cinco categorias e conseguindo excelentes colocações com as três equipes, conquistando, primeiro, segundo e terceiro lugar todos os atletas estão de parabéns”.

Portal Guaíra via Assessoria