Na quarta-feira (26), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, realizou a entrega simbólica de EPIs — Equipamentos de Proteção Individual, aos agentes da Guarda Municipal.

Conforme o superintendente da GM, Cezar Freitas, o investimento foi de R$ 63.500,00, onde foi adquirido fardamento completo para os agentes e vigias, além de calças, gôndolas, camisetas, bonés, japonas térmicas, e coturnos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O secretário de Segurança Pública e Trânsito, R.F.M. Castanon Andrade, destaca que a aquisição veio com o intuito de melhorar a condição de trabalho dos agentes. “Nossa meta é avançar cada vez mais na qualidade do serviço desempenhado pela Guarda Municipal. Investir em bons materiais para o uso cotidiano é valorizar a importância dos agentes e vigias na promoção da segurança pública da cidade”, complementou Castanon.

Gileade Osti, vice-prefeito e chefe de Gabinete, esteve presente na oportunidade e reforçou o compromisso do poder público em desenvolver boas condições de trabalho aos servidores públicos, principalmente na busca por materiais e equipamentos de qualidade, visando resultados ainda mais satisfatórios. “Os itens adquiridos são de alta qualidade, justamente pensando no retorno positivo que trarão para o dia a dia dos agentes”, enfatizou o vice-prefeito.

Guaíra - EPIs são entregues para a Guarda Municipal • Portal Guaíra Guaíra - EPIs são entregues para a Guarda Municipal • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria