Nesta semana, o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Administração, finalizou as obras de paisagismo na entrada do paço municipal.

O piso térreo foi contemplado com um grande projeto de reforma em toda a sua estrutura, de forma gradativa, os serviços estão sendo realocados novamente ao espaço habitual.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Este projeto contava com uma mudança na entrada do paço municipal, visando embelezar o local, e trazer harmonia visual junto às demais inovações realizadas no piso térreo. Para isso, a equipe contratou uma empresa especializada em paisagismo.

O espaço agora conta com novas flores e plantas, pintura revitalizada, e a restauração da queda d′água, que estava desativada há mais de 06 anos.

Além disso, também houve a instalação de proteção em vidro ao entorno do local, dando modernidade à ação e evitando que as pessoas sintam-se tentadas a vandalizar o patrimônio público.

Conferindo a beleza do local de perto, um simpático bem-te-vi foi registrado pela Tesoureira Ilse Strey, nesta manhã de sexta-feira (06).

O Secretário de Administração, Fabiano Raddatz, agradece o esforço de todos que colaboraram para a execução da ação e destaca que a equipe tomará as medidas necessárias para que a beleza do local seja mantida.

Portal Guaíra via Assessoria