A Mate Laranjeira, famosa avenida de Guaíra, já está decorada para o Natal.

Ao longo de toda a sua extensão, entre a praça Castelo Branco e a praça do Chafariz, dezenas de árvores foram iluminadas com LED de várias cores, com uma predominando a cada quadra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Além do efeito visual proporcionado pelas milhares de pequenas lâmpadas, os enfeites instalados na via também são um atrativo para crianças e adultos. “Vim com as minhas filhas dar uma passeada pelo centro, olhar as vitrines. Essa época é sempre agradável e iluminada. Está tudo muito bonito este ano”, comentou Paula Cardoso, 26 anos, moradora do Jardim Zeballos.

25112013-DSC08927

Nas redes sociais a decoração também foi assunto. A grande maioria ficou surpresa e elogiou o capricho dos servidores municipais. “Parabéns para a administração. Realmente este ano está diferente e muito bonito”, comentou Paula Zager, empresária.

Além da avenida Mate Laranjeira, a cobertura da praça Duque de Caxias, que fica na avenida Thomaz Luiz Zeballos, também recebeu enfeites natalinos.

A avenida Coronel Otávio Tosta, prolongamento da Mate Laranjeira, também reforçará o “clima de final de ano” em Guaíra.

A avenida receberá o mesmo tipo de adornos da Mate Laranjeira até a altura do Terminal Rodoviário. “São duas importantes vias e é exatamente a rota dos ônibus que passam pela cidade. Queremos dar uma boa impressão não só para os guairenses, mas também para aqueles que estão de passagem. As pessoas parecem estar gostando, o que dá ânimo também aos muitos servidores envolvidos no projeto. Estamos fazendo o possível para deixar tudo à altura. A maioria dos materiais que estão sendo instalados foram recuperados e faziam parte do acervo municipal”, revela José Ângelo Zinezzi, diretor de Esporte.

25112013-DSC08930

25112013-DSC08954

25112013-DSC08962

Fotor112610028