Pensando no desenvolvimento, geração de emprego e renda, o Município de Guaíra realizou, na última segunda-feira (28), a assinatura oficial do contrato de benefício locatício para duas empresas guairenses.

A ação ocorreu por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, e contou com a visita do Prefeito Heraldo Trento, do Vice-prefeito Gileade Osti, e do Secretário Adriano Richter, nas empresas beneficiadas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O benefício locatício é ofertado via concorrência pública, que deve apresentar um projeto de expansão. Esses projetos são analisados pela Comissão de Fomento Municipal, formada por servidores públicos e também membros da Associação Comercial e Empresarial de Guaíra – ACIAG.

As empresas ganhadoras da concorrência, contam com a garantia de pagamento do aluguel do imóvel que sedia o empreendimento, em até 5 anos, podendo ser renovados de 12 em 12 meses pelo Município, caso seja comprovada a execução do projeto apresentado inicialmente, e com todos os documentos em dia.

Segundo o Secretário Adriano, é de suma importância que os empresários que desejam propor uma parceria com o Poder Público, procurem a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, e se informe das oportunidades de fomento ofertadas pelo Executivo Municipal. “Nossa equipe conta com diversos serviços aos empreendedores e microempreendedores, entre em contato conosco pelo número (44) 3642-9949 ou (44) 3642-9925, para mais informações”, destacou.

O Prefeito Heraldo Trento ressalta que a promoção de políticas públicas para apoio e fomento aos empresários da cidade é uma das metas devidamente trabalhadas pela Gestão. “Juntos, podemos fazer Guaíra prosperar ainda mais!”, enfatizou.

Portal Guaíra com Assessoria