A ideia nasceu a partir de diálogo com a equipe. O que fazer de diferente para dar um retorno positivo à natureza e à comunidade? Foi assim que, há quatro anos, todas as concessionárias do Grupo Fipal começaram o plantio de árvores. O número de mudas plantadas corresponde à quantidade de carros novos e seminovos vendidos pela empresa. Nos últimos quatro anos, foram mais de 30 mil novas árvores.

Em comemoração ao dia da árvore e ao número de veículos vendidos no Município de Guaíra, foram plantadas 200 novas mudas de árvores na propriedade da Srª Ana Lucia Jacoboski.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A área de plantio é escolhida conforme necessidade de reflorestamento, e as mudas plantadas são selecionadas com instruções do IAP (Instituto Ambiental do Paraná) em parceria com o Departamento de Meio Ambiente do Município de Guaíra. No último ano, as dez cidades que abrigam as filiais do grupo ganharam mais de 10 mil novas árvores.

O principal retorno das práticas que poupam o meio ambiente talvez seja visto mais à frente, em cidades mais limpas e melhor qualidade de vida para todos. Só que a aplicação inteligente de recursos é justa com quem investe e começa a render frutos bem antes, na consciência ambiental de cada um que abraçou essa causa.

PLANTIO-DE-ARVORES-FIPAL

PLANTIO-DE-ARVORES-FIPAL2

PLANTIO-DE-ARVORES-FIPAL3

Portal Guaíra via Assessoria