Compareceu no mês de fevereiro na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, uma empresária do ramo de festas, eventos e locações, para registrar um boletim de ocorrências contra estelionatarios.

Segundo a empresaria, proprietária da Mary Festas, sua empresa foi procurada por dois homens, para a locação de 12 jogos de mesas e 52 cadeiras, sendo que foi acordado na hora do aluguel – valor de R$ 245,00 – que a devolução ocorresse no dia seguinte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Como passou o prazo e os objetos não haviam sido devolvidos, a empresaria foi até o endereço informado na hora da locação, mas constatou que não existia.

Então, a proprietária de Mary Festas ligou para os números de celulares informados pelos locatários, sendo que um deles disse que precisava alugar as mesas e cadeiras para outra pessoa, ou seja, sublocar. E, após, não mais atendeu as ligações dela.

Segundo a empresária, ninguém na cidade de Guaíra possui mesas e cadeiras iguais a de sua empresa, pois são feitas de material resistente. E calcula um prejuízo de aproximadamente R$ 4 mil.

Pede a quem souber desses objetos, para que denuncie ao setor policial e também que fique o alerta para outras empresas que trabalham no mesmo ramo de atividade para que não caiam no mesmo golpe.

Redação Portal Guaíra