ad

No final da madrugada de segunda-feira (17), equipes da Polícia Federal (PF) de Guaíra/PR, através do Núcleo de Operações (NO), apreendeu na região de Pato Bragado/PR, um caminhão carregado com 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O motorista conseguiu fugir adentrando a mata, e um veículo que fazia o trabalho de “batedor” evadiu-se quando percebeu a presença dos Federais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Caminhão com placas ATA-7040 de Curitiba/PR foi apreendido e encaminhado à Receita Federal em Guaíra.

ESCLARECIMENTO

Na tarde de ontem (17), responsáveis pela empresa ALGOMIX AGROINDUSTRIAL LTDA, com sede na cidade de Ouro Verde do Oeste, entrou em contato com o Portal Guaíra e nos enviou uma nota informando que o caminhão apreendido com cigarros não pertence a sua frota. E que pessoas maldosas estariam usando o nome da empresa para ter maior facilidade em transitar pela região. A Empresa Algomix foi vítima de fraude, diz a nota

Veja o que diz a nota na íntegra:

A indústria ALGOMIX AGROINDUSTRIAL LTDA, vem ao público esclarecer a nota publicada pelo site PORTAL GUAIRA no dia 17/11 referente a apreensão de um caminhão com contrabando de cigarros, sendo o site um importante veículo de comunicação, e a empresa se sente na necessidade de retificação das informações publicadas na presente notícia.

O caminhão apreendido não faz parte da frota de caminhões da empresa, uma vez que o mesmo possui placas de Curitiba (quando a empresa é sediada em Ouro Verde do Oeste – Pr) e usa da imagem de uma conceituada empresa, como a Algomix, para transitar com maior facilidade.

A empresa esclarece ainda que não possui nenhum vínculo com tal notícia e acontecimento.

Acreditamos que fomos vítimas de uma fraude, e, por isso, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas para que a empresa não seja prejudicada. A diretoria

algomix

Redação Portal Guaíra