Policiais Militares do 3º Pelotão de Guaíra, em patrulhamento por volta das 15h40 de ontem (10) pela Rua Erechin, na Vila Eletrosul, avistaram um veículo de porte médio, suspeito e coberto próximo ao muro de uma residência, e resolveram verificar do que se tratava.

Assim que chegaram mais próximos já notaram que se tratava de uma Van Renaut/Master, cor cinza, placas ATU-7073 de Marialva/PR, propriedade de Bilotti Transportes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

van-roubada9

van-roubada6

Ao efetuar checagem da placa do veículo, ficou constatado ser produto de roubo, na tarde de sábado (9), próximo ao Colégio Mendes Gonçalves.

Na ocasião, 15 passageiros da cidade de Marialva que estavam no Paraguai realizando compras, na hora de seguir viagem, foram abordados por três (03) indivíduos armados que deram voz de assalto, levando o veículo, compras, dinheiro, documentos, celulares e pertences das vítimas.

Segundo informações dos Policiais Militares que localizaram a Van, ela se encontrava no pátio de uma residência, coberta, vazia, com as chaves e não havia ninguém na casa no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para, após perícia técnica, ser entregue ao proprietário da cidade de Marialva.

van-roubada3

van-roubada7

van-roubada8

Portal Guaíra com informações da PM
Fotos: Isabel C. Knieling