Gabriela Barbosa foi a vencedora na edição 2015 (foto: Carlos Gurjão/PG)
ad

A Comissão Central Organizadora da 40ª Festa das Nações realiza o lançamento oficial do evento na próxima sexta-feira (19), às 19h30, no Espaço Navegantes (salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, centro).

Na ocasião, serão apresentadas as equipes de trabalho, bem como serão entregues o material de divulgação e apresentação dos patrocinadores e apoiadores.

Durante o lançamento, também acontece a eliminatória do Concurso da Rainha da festividade.

Das 18 garotas que desfilarão na sexta, apenas 10 se classificarão para a final, que será realizada na abertura da Festa das Nações, no dia 28 de abril.

Para este ano, além de concorrer à faixa de Rainha da Festa, as candidatas concorrerão ao título de Rainha da Solidariedade, que será entregue a finalista que mais arrecadar alimentos não perecíveis. Cada finalista deverá arrecadar o mínimo de 30 kg de alimentos, e devem ser entregues e validados pela Comissão Organizadora até o dia 27 de abril.

As candidatas que conquistarem as faixas de Rainha da Festa, 1ª Princesa e 2ª Princesa, receberão prêmios concedidos pela Comissão Organizadora.

Conheça as candidatas a Rainha da 40ª Festa das Nações de Guaíra, fase eliminatória:


CLINICA SALUTAR