No final da noite de sexta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar de Guaíra foi acionada para comparecer no interior do município para atender a uma ocorrência de roubo.

No local, em contato com um homem, o mesmo relatou que ao chegar em sua residência por volta das 22h, foi abordado por quatro homens encapuzados, sendo que dois deles estavam armados com arma de fogo do tipo pistola, sendo os mesmos, magros e de média estatura, e deram voz de assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Levaram um veículo VW/Amarok CD 4X4 Trend, ano de fabricação 2013, de cor branca, de placas AFR1648, sendo o município de emplacamento Guaíra.

Um dos elementos assumiu a direção do veículo, tomando rumo ignorado, enquanto outros dois ficaram na residência mantendo a família refém e o quarto ficou do lado de fora da residência. Somente após aproximadamente uma hora e meia, depois de receber uma ligação, a família foi liberada.

Levaram ainda a carteira da vítima com os cartões do Banco do Brasil, Sicredi, vale-alimentação, documentos pessoais, e uma pulseira masculina em ouro e prata.

Foi realizado patrulhamento no intuito de localizar os objetos, veículo e autores, porém sem êxito.

Redação Portal Guaíra